A VERDADE... SIMPLES ASSIM!


Sejam bem vindos irmãos de jornada!
...aqui está uma pequena parcela do nosso trabalho, espero que apreciem e queiram saber da sua verdade.





sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Entrevista com Xamã Gideon dos Lakotas


ESCLARECIMENTO SOBRE PINDAMONHANGABA E ACONTECIMENTOS DE LÁ 

Queridos, é necessário que eu me manifeste em relação a mensagem dessas duas moças, Jessica e Fernanda. O feitor de ayahuasca que trabalhava comigo e que misturou sim outras plantas com ayahuasca, batizando-a, e que por isso o demiti é a pessoa que a Fernanda cita em sua mensagem. Seu nome é Veras, da cidade de Lucas do Rio Verde do Estado de Mato Grosso. Eu estava acompanhando sua movimentação meses antes, sabia de suas intenções, bem como das intenções articuladas em Pindamonhangaba, que aliás, naquele batismo do ano passado ficou tão translucido aos olhos de qualquer um o que de fato acontecia na mente do autor de tudo isso, inclusive comentei isso com outros irmãos que perceberam a mesma coisa, ou seja, a má intenção e inveja visível. Mas escolha é escolha, cada um faz a sua! Se desvincular e ir pra lá nenhuma diferença fez ou faz para nós, mas isso fazer sem avisar aos afilhados que confiavam neles, que se desvincularam daqui e ainda servirem a eles uma ayahuasca sem avisar que não era mais da ayahuasca confiável de minhas mãos, ah, isso sim é muito sério, é grave, e se chama traição com todas as letras em maiúsculo. Ao meu ver é questão inclusive judicial, caso alguém se sinta ofendido com isso que fizeram.
Também deixo aqui esclarecido que não fui informado em momento algum por este ponto de Pindamonhangaba de seu afastamento, simplesmente descobri através de uma pessoa que me deu um toque do que havia ouvido e ao constatar que tudo em seus sites referente ao CNSC haviam sido retirados: Isso também se chama falta de caráter. Inclusive tem lá textos escritos por mim e que colocaram minha autoria, mas sim frepay.
Se há qualquer mentira nessa mensagem, me processem! Mas o não farão, podem ter certeza disso, porque num tribunal a coisa pesa...
Peço a todos que desejarem, divulgar sim essa minha mensagem, assim tudo fica esclarecido e a paz volta a reinar.

Xamã Gideon dos Lakotas